Um programa de ténis para jovens atletas em Portugal

Um programa de ténis para jovens atletas em PortugalNosso Programa de pesquisa de tênis usa nossos jovens atletas profissionais uma possibilidade especial para entrar em uma escola mundial, bem como fazer um grau reconhecido internacionalmente, enquanto vai atrás de um programa de treinamento intensivo de tênis.

Nosso objetivo final é garantir que os nossos jovens jogadores de tênis podem obter uma bolsa de tênis para entre as universidades americanas e prosseguir seus estudos de pós-graduação ao mesmo tempo que o seu entusiasmo para os benefícios de tênis do programa. Uma escola Global (britânica) com rotinas adaptadas à prática intensiva do tênis.

Possibilidade de incorporar o programa a partir de 10 anos, bem como 12 anos com alojamento de férias em bordo completo. Técnica diária de tênis em equipes de 4 máx, por nível. Concursos para todos os graus estão prontamente disponíveis ao longo do ano. A equipe de trens extremamente qualificados, colaborando com a ATP e também com a WTA gamers. Possibilidade de se inscrever no Grupo “Elite Team”, criado para preparar os jogadores para os circuitos Pro e ITF. A oportunidade de conseguir uma bolsa de ténis numa das faculdades americanas. Jogue tênis em problemas climáticos ideais (17-26 graus o tempo todo).

O critério tênis e Programa Institucional consiste de

Venha a ser completamente bilíngue em inglês e português. O bairro multinacional melhora a partilha cultural e o método linguístico. Instituição segunda-feira, Terça-feira, quinta-feira de 8: 30 a 14: 30, quarta-feira é um dia de estudo completo 8: 30/ 16: 00, sexta-feira 8: 30/ 13: 30. 8 horas de ténis (2 horas por dia, excepto quarta-feira)+ 6 horas de treino físico por semana + fatos de treino no sábado.

O critério tênis e Programa Institucional consiste de

Equipes de até 4 jogadores por trem. Seguiu-se o programa do torneio (torneios nacionais e também mundiais). No mínimo 10 competições oficiais de tênis jogavam todos os anos. Assinatura de clube desportivo com acesso ilimitado ao Clube de saúde, piscina, bem como treinamento de grupo esportivo (exercício de ioga, pilates, saúde e fitness, ciclismo, dança, aeróbica aqua, e assim por diante). Treino psicológico com um especialista.

A Federação Portuguesa de ténis faz uma enorme doação para jogadores e clubes locais

A Federação Portuguesa de ténis faz uma enorme doação para jogadores e clubes locaisA Federação Portuguesa de ténis está a dar 500.000 euros para ajudar os jogadores portugueses e também os clubes influenciados pela pandemia do coronavírus. A excursão foi suspensa por mais de um mês, bem como nenhuma ocasião vai acontecer até pelo menos 13 de julho. Portugal tem apenas um jogador classificado no top 100, que é João Sousa que está atualmente colocado em 66º no mundo. A maior ocasião de tênis de Portugal-os séculos Estoril abertos-não ocorrerá este ano. O evento ATP 250 no Estoril foi criado para ser realizado de 27 de abril a 3 de Maio. A Federação Portuguesa de tênis pretende criar um circuito nacional antes da retomada da excursão cênica.

No entanto, é possível que a excursão inclua certamente jogadores que estão fora de Portugal, uma vez que a Federação está pronta para receber jogadores internacionais. Não há otimismo excessivo a que a viagem retornará quando a suspensão existente acabar. Portugal evento de tênis dispositivo de mobilidade internacional: a vitoriosa Francesa revela o cheque que recebeu. É inadequado transportar em competições para ganhar a vida ao jogar tênis de poltrona. No entanto, foi o que provou Pauline Déroulède, uma jogadora francesa que irradiou recentemente em Portugal, no Concurso Internacional de Vilamoura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Related Post