Portugal-Alemanha: 2-4, resultado do processo-recapitulação

Portugal-Alemanha 2-4, resultado do processo-recapitulaçãoNo fato F da equipa EURO 2020, Portugal e a Alemanha partilharam a arma secreta … A Alemanha venceu a partida por 4-2, tendo sua vitória inicial no evento 2. ele aumentou para o ranking. Portugal, por outro lado, perdeu a possibilidade de assumir a liderança com esta derrota, bem como se tornou o 3º. ele caiu na fila. Aqui estão todas as informações …/ EURO 2020.

A excitação decorre no Campeonato Europeu de 2020. No Grupo F, Portugal e também a Alemanha compartilharam os trunfos. A Alemanha venceu a batalha por 4-2 e também marcou 3 fatores. 35, os golos que trouxeram a vitória à Alemanha. ruben Dias por minuto( K. k), Guerreiro aos 39 anos (K. k), 51 anos. Havertz e também 60 por minuto. gosens gravou um minuto.

As metas de Portugal São 15. veio do Cristiano Ronaldo no minuto e do Diogo Jota no 67º. Com este resultado, a Alemanha marcou 3 fatores e colocou em segundo lugar. 2 recolhendo 3 pontos no final dos fatos. ele subiu ao ranking. Portugal, por outro lado, manteve-se em 3 pontos, bem como em terceiro. ocorrer. 3 da equipe, bem como os naipes da última semana certamente será jogado em 23 de junho. Portugal irá certamente lidar com a França, enquanto a Alemanha irá certamente partilhar os seus trunfos com a Hungria.

Notícias de última hora da UEFA! EURO 2020 final

Notícias de última hora da UEFA! EURO 2020 finalPrejudicar a informação sobre actividades desportivas … A UEFA lançou efectivamente um processo correctivo associado ao que aconteceu na final do Campeonato Europeu de futebol de 2020 (EURO 2020).

Abaixo estão as informações. A UEFA declarou em uma declaração que um processo corretivo foi introduzido contra a organização de futebol inglês relativo a casos trazidos por fãs dentro e fora da arena durante o último processo entre a Inglaterra, bem como a Itália no Estádio de Wembley em 11 de Dezembro. Os seguidores britânicos, que queriam entrar na luta final;

Que a Itália ganhou sem bilhete, entraram em conflito com a polícia, bem como com os oficiais de Estado. Enquanto isso, a organização de futebol inglês também anunciou que realmente introduziu uma avaliação independente dec garantia de que “cenas embaraçosas” não acontecem mais uma vez.

Grande honra para o grupo nacional italiano!

Grande honra para o grupo nacional italiano!A Itália, que derrotou a Inglaterra nos pênaltis na final do EURO 2020, chegou à Copa. O presidente italiano Sergio Mattarella anunciou que os jogadores de futebol Sky Blue certamente receberão a ordem do estado. O chefe de Estado italiano Sergio Mattarella premiou os jogadores do grupo nacional italiano, a delegação tecnológica, bem como os gestores que ganharam o Campeonato Europeu de futebol (EURO 2020) com a ordem do Estado italiano. O presidente Mattarella concedido o Nacional italiana para o Grupo de jogadores que ganharam o EURO 2020, juntamente com o grupo do capitão Giorgio Chiellini, o treinador Roberto Mancini e Chefe De Estado da Federação italiana de Futebol (FIGC) Gabriele Gravina, além daqueles que participaram na tecnológicas delegação, o estado italiano, a fim de níveis diferentes, em um criado de declaração da Presidência italiana afirmou.

O presidente Mattarella homenageou o grupo, delegação técnica e supervisores com uma ordem do Estado para o seu pagamento ao renascimento de mostrar valores, bem como o espírito nacional, ganhando o Campeão Europeu da Seleção Italiana.

Na final do Campeonato Europeu de futebol de 2020 (Euro 2020), usado em 11 de julho em Londres, a Itália derrotou a Inglaterra por 3-2 em um jogo que terminou por 1-1 em tempo normal, bem como circuitos de extensão, tornando-se Campeões Europeus pela segunda vez em seu background.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Related Post