Políticas de futebol discutidas em três minutos

Políticas de futebol discutidas em três minutos post thumbnail image

Políticas de futebol discutidas em três minutosEstá a pensar apenas no futebol durante o Euro ou na caneca Mundial? Abaixo está um pequeno glossário para rejuvenescer sua memória ou esclarecê-lo se você está vendo um jogo pela primeira vez, você tem um pouco de dificuldade em cumprir com as diretrizes do futebol? Aqui está um pequeno glossário que não entra em todos os detalhes, no entanto, certamente ainda vai permitir que você siga um jogo. Tendo em mente, como o jogador inglês Gary Lineker disse: “o futebol é um jogo direto; 22 caras seguiram uma bola por 90 minutos, bem como, em última análise, são os alemães que ganham.”

Cartão: um jogador que devota uma falta recebe um cartão amarelo. Se ele cometer uma falta particularmente significativa ou receber um cartão amarelo pela segunda vez, ele obtém um cartão vermelho. Um cartão vermelho provoca a expulsão do jogador que não é alterado. Seu grupo depois disso tocou superado. Edge: se uma esfera sai da área atrás da linha de objetivo, há duas circunstâncias. Ou o último jogador a tocá-lo é um membro do grupo de proteção (então a ação acontece antes de seu próprio objetivo).

Free kick, Offside

Um pontapé de cortesia é uma penalidade concedida à equipe que realmente experimentou uma falta, por exemplo, se entre os seus jogadores suportou um oitavo pé, se um jogador toca a esfera com a mão ou em situação de offside. A rodada é então posicionada o mais perto possível de onde o nasty foi devotado e também um jogador do grupo adversário pode removê-lo. O árbitro pode premiar 2 tipos de pontapés de cortesia dependendo da gravidade do nasty: o chute livre direto ou indireto.

Free kick, Offside

Em situação de um chute direto de cortesia, o jogador pode diretamente tentar atirar para os objetivos. Em situação de chute livre indireto: o jogador não pode disparar diretamente para as metas. Ele tem de fazer um passe. Um jogador está fora de jogo se, quando a esfera é passada para ele, ele é mais detalhado para o gol do que o último defensor adversário.

Esta política foi implementada para impedir que os jogadores fizessem a “cenoura”, ou seja, eles permanecem plantados ao lado do objetivo oposto, enquanto esperam que a rodada seja passada para eles. A circunstância fora de jogo apenas existe quando o jogador recebe a bola de trás. Se ele correr atrás da esfera, ele pode muito provavelmente para o gol adversário sem stressar sobre o lugar de seus adversários.

Penalti

PenaltiUma multa é concedida ao grupo golpista quando é o alvo de um nasty no local fino. Neste caso, a rodada é colocada no ponto repintado que trata do objetivo no local de carga. Todos os outros jogadores ficam para trás. Só o guarda-redes pode desistir de uma acusação. Localização objectiva: este é o pequeno rectângulo antes do objectivo.

Localização da carga: Este é o enorme retângulo em frente ao objetivo que inclui a área de meta. O local de penalização também é chamado de localização de 16 metros. Pênaltis: pênaltis são puxados em certos naipes no final do tempo regular ou tempo adicional quando ambas as equipes ainda estão conectadas. Eles são jogados como multas, exceto que os outros jogadores precisam ficar no círculo das instalações.

Toque: se a esfera deixa a área através dos lados longos( linhas de toque), ela é removida com as mãos por um jogador da equipe adversária do que tocou a esfera por último. Um objectivo não pode ser pontuado desta forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post