O último minuto: Hungria 0-3 Portugal, enfatiza e também os objetivos do jogo

O último minuto Hungria 0-3 Portugal, enfatiza e também os objetivos do jogoPortugal derrotou a hungria por 3-0 com os objetivos de última hora no fato F do Campeão Europeu, liderado por Cüneyt Çakır. Na partida, em que Cristiano Ronaldo se tornou um dos jogadores mais capados da história do Campeão Europeu, passando por Platini, Portugal venceu a hungria por 3-0, onde Attila Szlai estava usando sua t-shirt. No fato, onde houve ataques compartilhados, Portugal acumulou o objetivo inicial do 84º. ele encontrou a bola com o Guerreiro. Portugal, que ganhou uma carga de 87, fez o jogo de bola por 2-0 com um objetivo de Cristiano Ronaldo. Ronaldo, que também subiu ao palco durante as expansões, fez o jogo de bola por 3-0 e também Portugal começou com uma vitória.

Portugal, que está no grupo da morte, lidará com a França e a Alemanha nos outros naipes do grupo. Ronaldo é o artilheiro no fundo do campeão, tendo aumentado o número de gols na final do Campeão Europeu de futebol para 11, Ronaldo solitariamente pegou o recorde que ele compartilha com Michel Platini.

O ex-futebolista francês Platini marcou todos os 9 objetivos no EURO 1984. Ronaldo havia registrado 2 Objetivos em 2004, 1 em 2008, 3 em 2012 e também 2016 antes desta competição. Por outro lado, o português Cristiano Ronaldo acabou por ser o primeiro futebolista a disputar o quinto Campeonato Europeu. o jogador de 36 anos de idade tinha representado seu país em eventos em 2004, 2008, 2012, bem como 2016.

Um inquérito da UEFA à final EURO 2020!

Um inquérito da UEFA à final EURO 2020!Na verdade, a UEFA introduziu um exame na final do Campeonato Europeu de futebol de 2020 (EURO 2020), em que a Itália derrotou a Inglaterra por 3-2 em penalidades após o final do período regular e extensões 1-1, chegando à Copa. De acordo com uma declaração, a investigação lançada directamente para o fato Final usado 11 de julho no Estádio de Wembley, nos recursos ingleses, será verificado pela Organização de futebol inglês em quatro tópicos.

A Inglaterra certamente será submetida a um exame com o fundamento de que os fãs chegaram na área sem aprovação durante todo o jogo, materiais internacionais foram atirados das arquibancadas para a área, casos nos estandes durante os hinos nacionais, e os fãs usaram materiais inflamáveis nos estandes.

Um inspector designado pelo Comité de controlo, ética e Disciplina da UEFA irá certamente realizar uma investigação correctiva separada sobre as comportas desencadeadas pelos adeptos dentro e também fora do estádio.

OS 11 líderes dos melhores do EURO 2020 já foram anunciados! Cristiano Ronaldo, o rei dos objetivos, está faltando

Aderindo ao veredicto do EURO 2020, os 11 líderes do evento foram introduzidos. Cristiano Ronaldo, que terminou a competição como o “rei objetivo” com 5 gols, não foi composto na equipe. Nos últimos, 5 jogadores da Itália, que ganharam a caneca ao se livrar da Inglaterra como resultado de penalidades, encontraram uma área por conta própria na equipe, enquanto 3 jogadores conseguiram entrar na liderança 11, enquanto o finalista estava na Inglaterra.

OS 11 líderes dos melhores do EURO 2020 já foram anunciados! Cristiano Ronaldo, o rei dos objetivos, está faltando

A celebridade portuguesa Cristiano Ronaldo, que terminou o torneio como o “rei dos objetivos” com 5 gols, não descobriu um lugar para si na equipe. O uefa euro 2020 net oficial do site, como descobriu a equipe técnica do espectador a partir de nomes na inicial 11 e chamado segue: Gianluigi Donnarumma (Itália), Kyle Walker (Inglaterra), Leonardo Bonucci (Itália), Harry Maguire (Inglaterra), nas cidades de Leonardo (Itália), Pierre-Emile Hojbjerg (Dinamarca), Jorginho (Itália) Pedri (Espanha), Federico Chiesa (Itália), Raheem Sterling (Inglaterra), Romelu Lukaku (Bélgica).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Related Post