Euro 2020, Portugal: 2-Alemanha: 4, Tempo do naipe

Euro 2020, Portugal 2-Alemanha 4, Tempo do naipeNa equipa F do Euro 2020, a Alemanha venceu os últimos campeões europeus Portugal por 4-2 após um jogo de vídeo premium; foi a sua vitória inicial na competição. Os Panzers, que começaram o Campeonato Europeu com uma derrota da França e também um jogo de vídeo negativo, caiu para 1-0 com o gol de Ronaldo, mas deixou a área com 3 pontos.

A Alemanha, que iniciou o EURO 2020 com uma derrota de 1-0 para a França, iniciou o jogo com sucesso contra Portugal. Os Panzers, que desenvolveram ameaças dos primeiros mins, em comparação com o 15º. no minuto, o gol de Cristiano Ronaldo chegou a 1-0. Apesar de ter recuado, a Alemanha, que preservou sua superioridade, buscou objetivos com assaltos à direita-esquerda.

O objectivo que ele procura é 35. ele chegou com Kai Havertz um min Mais tarde. depois de 4 minutos, Guerreiro enviou a esfera para seu próprio objetivo, bem como a Alemanha assumiu uma liderança de 2-1. Os Panzers fecharam os primeiros cinqüenta por cento na frente, enquanto aos 51, Kai Havertz mais uma vez tomou a fase, bem como aumentou a diferença para 3-. Mais um jogador proeminente do terno, Robin Gosens, fez jogo de bola por 4-1 aos 60.

Objectivo: ronaldo

No min, Müller pegou a esfera com a mão e a deixou para a direita. Kimmich foi incapaz de atingir Grabry no meio da mensagem quando o árbitro lhe disse para prosseguir.

Objectivo ronaldoNa parte de trás, Meshin arredondou Gosens com um tiro elegante na rede. Após as objeções dos jogadores, offside foi visto na posição de gidelen VAR. 10. Kai Havertz teve um tiro duro de longe, o goleiro Patricio estava à sua esquerda no último minuto e também atraiu a esfera. Gnabry queria completar a esfera giratória; o zelador da web português mais uma vez não permitiu marcar pontos.

Objectivo: ronaldo. Após o tiro de canto feito uso de Kroos, o contra-ataque português começou. Silva enviou a rodada para a esquerda do local de penalização da direita e também Jota caiu na frente de Ronaldo nos seis. A estrela portuguesa enviou a rodada para o objetivo vago e colocou Portugal com antecedência de 1-0.

Objectivo: kai havertz

Objectivo kai havertzAntes desta partida, Portugal tinha derrotado a Alemanha por 3-0 nos mais recentes fatos da Euro 2000. Essa partida foi vencida por Portugal por 3-0, enquanto os gols foram originados por Sergio Conceição. A equipe de Löw tinha realmente vencido Portugal, a quem ele havia satisfeito quatro vezes após a partida. Nos 5 naipes que os dois interplay antes deste jogo, o público viu 17 Objetivos, bem como o objetivo típico por jogo foi 3.4. 3, bem como sobre os objectivos foram acumulados em 4 destes fatos. O Muller assegurou o centro canadiano esquerdo. Kai Havertzs atingiu a esfera que Kimmich Enviou sobre a linha de frente de seis passagens da esquerda e Meshin conheceu o grupo com a web e também o terno envolveu uma conexão de 1-Objectivo: Rafael Guerreiro (objectivo próprio).

Kai Havertz pretendia enviar Kimmich do confiado ao centro para o castelo. Gnabry virou a esfera para o centro no post far blog, que foi paralelo ao objetivo. Raphael Guerreiro enviou a bola directamente para o seu próprio golo e a Alemanha levou uma vantagem de 2-1. Em 45, O difícil tiro de Gosens foi salvo pelo goleiro Patricio, enquanto a Alemanha terminou os primeiros cinquenta por cento com uma vantagem de 2-1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Related Post