Especialista em ciclistas

Especialista em ciclistas post thumbnail image

Especialista em ciclistasO ciclista especialista é um esportista utilizado dentro de uma equipe de ciclismo especialista, que ele representa durante as corridas principais. Ele deve seguir o treinamento diário, acompanhamento médico regular, bem como uma forma rigorosa de viver, a fim de adquirir o melhor possível levar à competição. Recurso. Geralmente de uma família de amantes do ciclismo, o motociclista especialista é um desportista privilegiado que pode se dedicar inteiramente ao método do ciclismo. Uma vez contratado por uma equipe especializada, Ele precisa cumprir um trabalho de preparação muito necessário para chegar ao seu melhor durante a temporada de ciclismo, que decorre de Março a outubro.

O treinamento diário geralmente consiste em uma viagem de estrada de vários hrs, seguido por algum treinamento de força, estendendo-se bem como tratamentos (geralmente terapias de massagem). Durante a temporada, os ciclistas fazem muitas viagens, frequentemente no ônibus completo do grupo, para competir em clássicos e também corridas de fase na França e também no exterior.

Entre as raças, devem assegurar-se de que preservam o seu grau de saúde e aptidão no treino, recuperando ao mesmo tempo a sua iniciativa de realizar no Dia D. Além disso, têm de gerir as suas actividades de forma inteligente, autorizando acordos que lhes garantam o rendimento mais eficaz. Com sucesso, alguns ciclistas especialistas entram em contato com um representante que tem o custo, por uma taxa, da administração de seus esportes e também contratos de patrocínio.

Qualidades elevadas, diplomas necessários

Qualidades elevadas, diplomas necessáriosA maior qualidade de um ciclista especialista é a resistência física, a fim de poder fazer uma viagem de até 30.000 quilômetros por ano de bicicleta. De acordo com seu relato, o corredor tem que ser igualmente poderoso se ele é um velocista, bem como imune se ele é um alpinista. No início de sua ocupação, ele também deve revelar humildade e perseverança para concordar em se concentrar nos resultados do grupo, em alguns casos à custa do sucesso individual. Para realizar, motociclistas especialistas também precisam ter uma proporção de peso-para-poder excepcional, o que é alcançado graças a uma fonte de alimentação que deixa pouco espaço para extra.

Finalmente, o ciclista especialista deve ser consistente e resistente ao desconforto para conseguir tirar proveito de suas fontes depois de, em alguns casos, mais de 200 km de corrida. Diplomas exigidos. O ponto de partida para uma carreira de ciclista especializada é o treinamento em um dos inúmeros clubes amadores na França. Para se inscrever no ranking de especialistas, os jovens motociclistas devem ser descobertos em corridas regionais ou no circuito nacional júnior.

Estatistica

EstatisticaAs 9 equipas profissionais Francesas (constituídas por uma mulher) filiadas à National Biking League criaram principalmente colaborações com estas estruturas amadoras, das quais recrutam os melhores elementos anualmente. Cada grupo de peritos tem entre 15 e 30 motoqueiros.

No total, praticamente 150 ciclistas franceses (incluindo uma dúzia de mulheres) pertencem a um grupo de peritos francês ou internacional. Os últimos níveis adquiridos pelos membros do nosso painel antes de entrar nesta colocação. Salario. Em França, o salário de um ciclista especialista começa em torno de 2.000 euros líquidos por mês, dependendo do grupo a que ele se junta, aos quais são adicionados incentivos viáveis para resultados específicos e Coletivos. Em 2014, a renda média dos ciclistas franceses era de 5,400 euros web mensal. O melhor do mundo ganha vários milhões de euros por ano, como Alberto Contador, o ciclista mais bem pago do mundo, cuja receita é estimada em 5 milhões de euros em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post