Como é que a superfície do ténis afecta o jogo?

Como é que a superfície do ténis afecta o jogo?Alguns indivíduos localizam o tênis fácil, uma vez que é uma atividade esportiva privada onde (tipicamente) as pessoas jogam individualmente. É muito mais fácil prever os resultados quando os indivíduos competem do que os grupos, certo? Mal. Bem, até certo ponto isto é verdade, mas a actividade desportiva tem várias variáveis. No ténis, é a superfície do campo. Existem 4 (primárias) várias áreas de superfície: superfície dura, grama, argila, interior (tapete).

Cada um deles afeta a jogabilidade e oferece um benefício para os jogadores com um design de jogo Vários. Vamos dar uma olhada mais detalhada neste problema. Superfície dura. Estes tribunais são utilizados em muitas conquistas e ATP Globe Scenic tour competidores. Uma corte dura é normalmente feita de concreto. Como o nome recomenda, a superfície é difícil e é por isso que os ajustes do jogo prontamente, favorecendo aqueles jogadores que têm uma oferta sólida e tomar decisões rapidamente. No entanto, é tomado em consideração de forma bastante neutra, o que indica que se apropria para a maioria dos jogadores. A taxa da rodada e também a sua posse são levados em consideração os principais atributos. Além disso, este tipo de área de superfície aumenta a chance de lesão. Key competitions: Australian Open, US Open, Indian Wells Masters, Miami Open.

Relva

RelvaÁrea de superfície inglesa, como podemos afirmar. Esta é tradicionalmente a primeira superfície de tênis que tem sido amplamente utilizada no passado. Atualmente, lawn não é popular em todo o mundo, exceto na Inglaterra, que tem seus concorrentes de Wimbledon. No passado, o Australian Open foi também usado turf (a Austrália fazia parte do Império Britânico). A superfície do relvado de ténis tem algumas semelhanças com o relvado de golfe. Quando falamos sobre o jogador, o pátio é a área de superfície mais rápida que registra jogadores com um serviço duro e também reflexos rápidos, bem como movimento.

Se você perguntar Por Que campos de relva não são preferidos hoje em dia, é por causa do alto custo de manutenção. A relva precisa de ser aparada e aspergida regularmente.

Argila

Absolutamente várias áreas da superfície a partir do acima. Clay dá um benefício aos jogadores de endurance que gostam de jogar a partir da linha de base e são protectores. Clay é a área de superfície mais lenta, portanto, é o mais adequado para os jogadores que jogam com precisão. Jogos em clay normalmente levam mais tempo, bem como é realmente típico ver jogadores jogar longas trocas. Os tribunais de argila são geralmente constituídos por acumulações minerais, tais como blocos esmagados ou ardósia. Embora algumas quadras de argila podem ser formadas por vários outros compostos. Interior (Carpete). Os tribunais internos também são tipicamente descritos como tribunais duros.

ArgilaTêm edifícios extremamente comparáveis. No entanto, muitos competidores de tênis estão ao ar livre. As superfícies internas dos tribunais são mais usuais entre os jogadores amadores. O melhor para eles é uma sensação de segurança-devido a superfícies de tapetes (como borracha), eles são muito menos propensos a se machucar. A área de superfície absorve choques, bem como ajuda a reduzir a tensão nos joelhos, bem como tornozelos. Usar este tipo de superfícies é muito rápido. Por último, há ainda mais tipos de superfícies, mas a maioria delas são incomuns, bem como incomuns. Por exemplo, há superfícies interiores de madeira que são as mais rápidas. Mas não os vês normalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Related Post