A fórmula 1 volta para Portugal, com espectadores

A fórmula 1 volta para Portugal, com espectadores(Lisboa) Portugal tem o prazer de mais uma vez sediar um Grande Prémio de Fórmula 1 em outubro, que irá ocorrer pela primeira vez no circuito global Algarve (sul), bem como na presença de espectadores, o Assistente de Estado para o turismo declarou na sexta-feira.

“Haverá espectadores”, garantiu Rita Marques, Secretária de Estado do turismo, no canal de televisão TVI, após a declaração do Grande Prémio em Portimao, no sul de Portugal, de 23 a 25 de outubro. “Estamos servindo a vários cenários, com mais ou menos Público dependendo do avanço das circunstâncias de saúde”, afirmou.

Enquanto o F1 não irá para os Estados Unidos, Brasil, México e Canadá este ano, devido à pandemia do coronavírus, os coordenadores Campeões anunciaram na sexta-feira 3 novas corridas no calendário, na Alemanha, Portugal e Itália.

O último médico de Clínica Geral português: o sucesso memorável de Jacques Villeneuve

Este anúncio acontece praticamente 24 anos após o último GP português, executado no Circuito Estoril, perto de Lisboa, em 22 de setembro de 1996, e vencido pelo canadense Jacques Villeneuve, em uma Williams-Renault. Esta nova versão do GP português não deveria ser a única a acolher espectadores neste período. Espectadores adicionais na Rússia em setembro. O GP russo em Sochi, organizado de 25 a 27 de setembro no Parque Olímpico dos jogos dos meses invernos, certamente será realizado em público, seus comerciantes têm mostrado atualmente.

O último médico de Clínica Geral português o sucesso memorável de Jacques Villeneuve

O Autódromo Internacional do Algarve, uma instalação desportiva dedicada aos desportos motorizados, tem um circuito de 4,6 quilómetros. Inaugurada em 2008, foi recentemente homologada para sediar o F1 pela Fédération internationale de l’Automobile (FIA).

Antes de outubro, o governo tem “um pré-acordo para restaurar a superfície do caminho por um montante de cerca de 1,5 milhões de euros”, afirmou A Sra. Marques. “It is a desire for F1 followers […] e também para todos os portugueses pelo fato de que estamos discutindo um dos eventos mais essenciais de exibição”, disse João Paulo rebelde, Assistente do Estado para o esporte.

Auto (endurance) – Idec sport coroado Campeão Europeu em Portugal

Auto (endurance) - Idec sport coroado Campeão Europeu em PortugalPatrice Lafargue tinha indicado antes desta última rodada da série europeia Le Mans que havia pouca chance de Idec sport ser coroado campeão, no entanto, essa possibilidade existia. No comando do negócio Idec tinha realmente visto certo! Neste domingo, a Idec sport ganhou os 4 H de Portimão, uma corrida marcada por uma carom que envolveu seis camiões na primeira volta, em seguida, o tratamento do automóvel de segurança pouco antes do meio da corrida. Posições normalmente alterados durante o dia, mas Paul-Loup Chatin, que compartilhou a condução de n ° 28 Oreca com Paul Lafargue e Memo Rojas, conseguiu kip para baixo a liderança com 35 minutos para ir.

No entanto, para ganhar, o Idec precisava contar com um contra-desempenho do G-drive, líder da categoria básica. E como o grupo de Jean-Eric Vergne podia abster-se muito melhor que o 6º, o último sucesso foi para o Idec. Um grande desempenho para a equipe de Patrice Lafargue, em apenas seu terceiro ano no Campeonato Europeu de endurance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Related Post